Praxes TIC's

segunda-feira, maio 14, 2007

Passagem de Lodos e Lamas para Moliços e Moliças

Venho por este meio declarar que apenas os Lodos e Lamas abaixo referidos foram aprovados pela Faina de TIC, logo passando a Moliços e Moliças.


  • ANA FRAGATEIRO DE OLIVEIRA
  • ANA SALOME CARVALHO SANTOS
  • ANA ZITA PINTO DE SOUSA
  • ANDRE FILIPE NETO BARAO GOMES
  • ANDRE GONCALO NUNES ESTEVES
  • ANDRE MIGUEL LOURENCO MOREIRA
  • ANDREIA SOFIA DOS SANTOS FERREIRA
  • BRUNO FRANCISCO DA SILVA OLIVEIRA
  • CARLOS MANUEL DA SILVA TEIXEIRA
  • CARLOS MANUEL FERREIRA DOS SANTOS
  • DANIEL HENRIQUE CLARA PEIXOTO
  • DECIA TATIANA ALMEIDA CAMPOS
  • EDUARDO CARNEIRO
  • FERNANDO EMANUEL FERREIRA LEAL
  • GONCALO JOSE AMARAL MORAIS
  • JOANA CAETANO DA ROCHA NOGUEIRA
  • JOAO ALEXANDRE DOS SANTOS DIAS
  • JOSE PEDRO DE SOUSA TEIXEIRA
  • LEANDRO FILIPE OLIVEIRA GOMES
  • MARTA PATRICIA NUNES SOARES GUARDADO
  • RICARDO MIGUEL LOURENCO BAPTISTA
  • SANDRA MARGARIDA DA SILVA MENDES
  • SILVIA LINHARES RAMIRES DA CRUZ

Qualquer duvida sobre esta declaração entrem em contacto com o mestre de Curso (EU)

Desde já ficam a saber quais os vossos direitos e deveres

MOLIÇO – É fertilizante 100% natural, agente revitalizador do Salgado Académico. O estudante neste estado ainda se encontra sujeito às vontades das marés, sem poiso certo e por isso é necessária ajuda para que se “oriente”.

MATRÍCULAS

  • A mesma de quando Lama ou Lodo.

DIREITOS

  • Já têm dois, pode existir e pode trajar.

DEVERES

  • Os que nos apetecer...

Sem mais para o momento.

As minhas mais cordiais saudações

Arouca (Mestre de Curso & Mestre Pescador)

P.S. -> Para obterem o certificado de caloiro ponham aqui um comment contendo o vosso nome, nome de praxe e nome do Patrão ou Patroa durante esta semana.

17 Comments:

  • Oi!!!
    Sou eu a ana salomé carvalho santos, o meu nome de praxe é Mé e o meu patrão Mário Rodrigues.

    Xau...

    By Anonymous Anónimo, at 8:53 da tarde  

  • hello..
    Sou Silvia Linhares Ramires da Cruz,nome de praxe é Pintinhas no Tecto e o meu patroni é O Mario Rodrigues.
    Relativamente á comissao de faina so tenho a dizer que foram 5*****, lol muito divertidos e acima de tudo muito compreensivos.
    sem mais assunto..
    xzito

    PINTINHAS.

    By Anonymous Anónimo, at 3:41 da tarde  

  • Olá| Eu sou o André Barão
    O meu nome de praxe é Centeno junior e o meu patrão é o Artur Shrek!!
    kero o certeficado pra meter no meu curriculo e no irs pra receber o dinheiro das praxes e propinas! obrigado
    sem mais assunto
    Barão

    By Anonymous Anónimo, at 3:58 da tarde  

  • Boa tarde!

    Conforme o solicitado, aqui fica:

    Nome: Ana Zita Pinto de Sousa

    Nome de praxe: Lampyris noctiluca inversus

    Nome do meu patrão: André Azevedo (Arouca)

    Sem mais assunto,
    Ana Zita

    By Anonymous Anónimo, at 7:35 da tarde  

  • Olá!!
    Sou Joana Caetano da Rocha Nogueira , o meu nome de praxe é foliona e o meu padrinho é o Miguel( Tsubasa ).

    xocaxxxxxx*****

    By Anonymous Anónimo, at 10:32 da tarde  

  • boas :P
    daki josé pedro de sousa teixeira, sendo o zé pedro dos "XUTOS" o nome de praxe e o padrinho é o grande carvalhinhas, bruno almeida :P hehe
    abraxo ;) td bom.

    By Anonymous Anónimo, at 10:34 da tarde  

  • Atxauuuuuuuuumm!!!!!

    Eu sou o André Miguel Lourenço Moreira, o futuro Mestre Salgado!lol
    o meu nome de praxe é Rexona, e o meu patrão é o Miguel Francisco, (mais conhecido por Tsubasa) o Melhr Patrao da Academia xD .. e Mai nd!!

    Opa .. Abrx pa tds da Comissao d Faina ..

    By Anonymous Anónimo, at 9:38 da manhã  

  • ola eu sou o daniel henrique clara peixoto, pelicaninho para as amigas lolol :P, o meu nome de praxe foi pelication, a minha madrinha é a diana marques... gostei de todos os momentos :P sem mais assunto ... cumprimentos virtuais

    By Anonymous Anónimo, at 11:31 da tarde  

  • Olá...Eu sou o João Dias.
    O meu nome de praxe é Carlos Calado eo meu padrino é o Dinis...
    Fiquem bem e inteh...

    By Anonymous Anónimo, at 1:11 da tarde  

  • Olá!
    O meu nome é Marta Patrícia Nunes Soares Guardado, sendo o meu nome de praxe Mini Cem Milk.
    O meu patrão é o Bruno Almeida (Carvalhinhas).

    Cumprimentos
    Marta Guardado

    By Anonymous Anónimo, at 5:34 da tarde  

  • Sou a Tatiana, o meu nome de praxe é terere e a minha patroa é a Cátia....como muito gosto lol

    By Anonymous Anónimo, at 6:39 da tarde  

  • Ex-caloiro: João Dias
    Nome praxe: Carlos Calado
    Padrinho: Dinis
    fiquem bem inteh....

    By Anonymous Anónimo, at 9:50 da tarde  

  • olá sou o Leandro Gomes, o meu nome de praxe é meia de leite e o meu patrão é o Dinis

    Cumps

    By Anonymous Anónimo, at 4:59 da tarde  

  • Boas!!:P

    Nome: André Esteves

    Nome de Praxe: Tinkie Winkie

    Padrinho: Hugo (bebedo da aliança xD)

    Abraços

    By Anonymous Anónimo, at 10:58 da tarde  

  • olá sou o leandro gomes, o meu nome de praxe é meia de leite e o meu patrão é o dinis

    cumps

    By Anonymous Anónimo, at 7:34 da tarde  

  • Gonçalo Morais, o meu nome de praxe é " "kalker koisa" Marco Ferreira" e o meu patrão é o Helder(neca).................

    By Anonymous Anónimo, at 12:52 da manhã  

  • Yo!
    2 meses depois lol, mas mais vale tarde do que nunca.
    Fernando Emanuel Ferreira Leal, nome de praxe Manguinhas O Teu Heroi! e o meu patrão é o Bruno Baessa.
    Fiquem bem!

    By Anonymous Anónimo, at 1:05 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home