Praxes TIC's

segunda-feira, fevereiro 26, 2007

Nova reunião de Faina de TIC

Como a grande maioria dos Lodos e Lamas sabem (espero eu), esta quarta-feira vai ser feita outra reunião para finalizar o assunto da semana do enterro e vamos falar também de outros assuntos. Se querem saber apareçam, senão paciência. A reunião é às 15h no DECA. Os lodos e lamas que se espantarem com a noticia da reunião só têm de reclamar com os VOSSOS COLEGAS pois eles ficaram de vos avisar, por isso NADA DE QUEIXAS por só agora saberem ou de saberem só no dia da reunião ou de saberem depois da reunião ser feita. Como costumo dizer AMANHEM-SE !!!!!!!!!!!

Para além do assunto de Faina que temos de tratar vou ainda falar noutra coisa relacionada com o curso, mas mais virado para os do 1º ano. Por isso mais uma vez digo, se querem saber apareçam. Não vale a pena virem atrás de mim perguntarem do que se trata, APAREÇAM NA REUNIÃO, ela existe, logo é para vocês (LODOS E LAMAS) irem.
Qualquer dúvida que eu ache que posso esclarecer é só mandarem um mail ou mensagem ou podem ainda telefonar desde que não perturbe as minhas horas de dormir.

Como não tenho de momento mais nada para dizer, até QUARTA-FEIRA (28.02.2007) ÀS 15H NO DECA.

Cumprimentos,

Pelo Mestre de Curso de TIC
Cátia Oliveira

Tel:913083498
E-mail: a34197@alunos.ca.ua.pt